Trump Expõe a Verdadeira Face da 'Democracia' Brasileira: A Perseguição a Bolsonaro! (Veja o Vídeo)

Ele acusa o Supremo Tribunal Federal (STF) de impor censura secreta e perseguir opositores políticos, tudo sob o manto de uma democracia fraudulenta

Foto: Imagem em destaque

A decisão do presidente americano Donald Trump de taxar em 50% produtos brasileiros gerou ondas de choque pelo país, mas o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) aponta para uma verdade mais profunda: a taxação é uma resposta direta ao afastamento do Brasil dos valores democráticos, um afastamento mascarado por uma fachada de justiça.

Em uma declaração contundente, Alden afirma que a decisão de Trump expõe a perseguição política sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, chamando-a de "condenação sem crime".  Ele acusa o Supremo Tribunal Federal (STF) de impor censura secreta e perseguir opositores políticos, tudo sob o manto de uma democracia fraudulenta.

"É um Brasil onde o STF impõe censura secreta, persegue opositores políticos e tenta nos calar", declara Alden.  "Um Brasil que, sob Lula, abandonou a neutralidade democrática e se aliou a regimes autoritários. O que está sendo punido aqui no Brasil é a ditadura judicial, disfarçada de democracia. Infelizmente, quem vai pagar a conta são os produtores rurais, são as famílias brasileiras. A culpa pela taxação imposta por Donald Trump é totalmente do descondenado Luiz Inácio Lula da Silva."

Segundo Alden, a esquerda tenta esconder a verdadeira natureza do tratamento dado a Bolsonaro, mas a ação de Trump trouxe à tona a realidade de uma perseguição política descarada.  A taxação, portanto, não é apenas um problema econômico, mas um reflexo da crise democrática que assola o Brasil.