Com medo das pesquisas, PT avança contra Michelle (veja o vídeo)
Especialistas avaliam que a reação do PT contra Michelle é uma resposta desesperada ao avanço da direita feminina e à popularidade crescente da ex-primeira-dama
O clima político ferveu em Brasília! Com medo das pesquisas que mostram Michelle Bolsonaro crescendo na preferência popular, o PT decidiu partir para o ataque. O líder petista Lindbergh Farias protocolou uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a ex-primeira-dama, em resposta às críticas feitas por ela a Janja da Silva.
A ofensiva ocorre enquanto o governo Lula enfrenta um novo escândalo político: investigações da Polícia Federal apontam irregularidades em cerca de 40 mil emendas parlamentares, com suspeitas de extorsão a prefeitos e desvio de recursos públicos. Segundo analistas, o Planalto tenta usar o caso como forma de retaliação ao Centrão após sucessivas derrotas no Congresso.
Ao mesmo tempo, o presidente Lula tenta emplacar Jorge Messias para a vaga deixada por Barroso no Supremo Tribunal Federal, mas encontra resistências internas na Corte. Ministros temem que a indicação consolide o aparelhamento político do Judiciário.
Especialistas avaliam que a reação do PT contra Michelle é uma resposta desesperada ao avanço da direita feminina e à popularidade crescente da ex-primeira-dama.
No Jornal do JCO, o advogado Claudio Caivano e o vereador Darcio Bracarense comentam os bastidores dessa guerra política que está só começando.
Veja o vídeo completo e entenda o que está por trás do novo ataque do PT a Michelle Bolsonaro!
Veja o vídeo completo e entenda o que está por trás do novo ataque do PT a Michelle Bolsonaro!