Mais um PM é preso suspeito de envolvimento no atentado contra o cantor Dubarranco em Manaus
O crime ocorreu em 9 de agosto, no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus, e também deixou ferida a filha do artista, de apenas 4 anos
| Foto: Montagem |
O sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Saimon Macambira Jezini, foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de envolvimento no atentado contra o cantor de pagode Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco.
O crime ocorreu em 9 de agosto, no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus, e também deixou ferida a filha do artista, de apenas 4 anos.
Durante a operação que resultou na prisão de Jezini, a Polícia Civil apreendeu mais de 20 armas de fogo, dezenas de carregadores e centenas de munições. O militar foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será interrogado. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida.
No dia 18 de agosto, o cabo da PM-AM Jobison de Souza Vieira também havia sido preso, suspeito de ser o atirador. A investigação segue em andamento para identificar todos os envolvidos e apurar a conexão entre os policiais.
Dubarranco, que foi atingido na mão e no braço, anunciou recentemente que não fará mais apresentações em casas de show, mantendo apenas projetos independentes e músicas nas plataformas digitais. A filha do cantor, baleada no tórax, segue em recuperação e está fora de perigo.
Fonte: Portal CM7