Eduardo Bolsonaro desmascara “fake news” do governo Lula sobre redução de tarifas dos EUA e revela prejuízo ao Brasil

    Foto: Imagem em destaque

O deputado Eduardo Bolsonaro criticou duramente o governo Lula após anúncio da redução de 10% em tarifas aplicadas globalmente pelos Estados Unidos, classificando a divulgação como a maior “fake news” recente. Eduardo explicou que a medida não é um benefício exclusivo ao Brasil, mas uma redução geral para o mundo todo, e que a maior parte dos produtos brasileiros segue sujeita à sobretaxa de 40%, resultando em desvantagem comercial para o país.

O parlamentar afirmou que a redução atendeu a uma necessidade interna dos EUA para baratear preços ao consumidor, e criticou a atuação do governo brasileiro e do chanceler Alexandre de Moraes, que, segundo ele, persegue opositores e atrapalha relações com as big techs e os americanos.

Para Eduardo Bolsonaro, a solução para a desvantagem tarifária passa pela aprovação da anistia para o ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado a 27 anos por suposta tentativa de golpe, e outros investigados. Ele ressaltou que o governo Lula tenta vender uma vitória onde há “somente derrota”.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Postagem Anterior Próxima Postagem