Michelle detona Allan dos Santos: ‘Boneco de ventríloquo que leva Lúcifer, não luz’
| Foto: Alessandro Dantas/Agência Senado e Wilton Junior/Estadão Conteúdo |
Michelle Bolsonaro respondeu duramente às críticas do jornalista Allan dos Santos, exilado nos EUA, que acusou a ex-primeira-dama de apoiar ambições presidenciais de Tarcísio de Freitas ao curtir vídeo da esposa do governador. Em carta nas redes sociais, Michelle chamou Allan de "boneco de ventríloquo" de interesses espúrios, "pessoa amarga" que "vomita ódio" e promove "ataques levianos contra mulheres", ignorando conversas privadas com Jair Bolsonaro sobre planos futuros.
A ex-primeira-dama esclarece que repostou vídeo sobre economia relevante por solicitação do marido, viaja pelo PL Mulher para manter vivo o legado dele e denuncia perseguições sofridas pela família. "Nem o meu galego dos olhos azuis tenta intervir na minha liberdade [...] esse cidadão tenta me intimidar?! Se enxerga!", disparou, acusando Allan de servir agendas ocultas ao atacar quem atrapalha "interesses umbilicais".
O embate interno da direita ocorre após transferência de Bolsonaro para Papudinha ordenada por Moraes, denúncias de tortura psicológica por Flávio (ar-condicionado barulhento), impeachment de Toffoli protocolado e pedido de prisão de Lulinha no STF. Michelle reitera apoio a Jair como futuro líder: "Preferencialmente, Jair Bolsonaro", e ora pela família de Allan apesar das "injustiças".
Minha resposta ao tal Allan dos Santos (ou seria...dos demônios?!)
— Michelle Bolsonaro (@Mi_Bolsonaro) January 14, 2026
Esse tal de Allan fez acusações levianas e injustas contra mim, servindo de ventríloquo de alguém que está perto dele, totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus…
Fontes:
Carta aberta de Michelle Bolsonaro nas redes sociais, reportada pelo Pleno.News, 14/01/2026