Eduardo Bolsonaro chama Moraes de “mafioso” e “bucha de canhão” após ameaça da Papuda
A publicação do deputado ocorre em meio ao agravamento da tensão política e judicial envolvendo o STF, o Congresso e figuras ligadas ao bolsonarismo, após a ampliação das sanções americanas
Foto: Imagem em destaque |
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reagiu nesta terça-feira (23) às especulações de que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), poderia determinar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, enviando-o para o presídio da Papuda, em Brasília.
A hipótese foi levantada em análise publicada pelo jornal O Globo, que relacionou a ampliação das sanções da Lei Magnitsky, aplicadas pelos Estados Unidos contra Viviane Barci de Moraes, esposa do magistrado, ao risco de um endurecimento de decisões judiciais contra o ex-chefe do Executivo.
Em suas redes sociais, Eduardo classificou Moraes como “mafioso” e “bucha de canhão”. Para o parlamentar, as ameaças não têm poder de intimidação:
“As ameaças do regime não me intimidam, eles sabem disso. Moraes sabe que é o bucha de canhão e não tem outra opção a não ser este mafioso que é. O que eu quero saber é se os cúmplices de Moraes estão dispostos a pagar o mesmo preço que ele.”
A publicação do deputado ocorre em meio ao agravamento da tensão política e judicial envolvendo o STF, o Congresso e figuras ligadas ao bolsonarismo, após a ampliação das sanções americanas.
Fonte: Jornal da Cidade Online