| Foto: Imagem em destaque |
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) revelou que a Polícia Federal proibiu a entrada das refeições feitas pela família do ex-presidente Jair Bolsonaro, detido na Superintendência da PF, medida que contraria as recomendações médicas vinculadas às sequelas da cirurgia intestinal sofrida por Bolsonaro após a facada em 2018.
Flávio classificou a medida como uma “determinação” inesperada, ressaltando que a alimentação especial é fundamental para o tratamento das sequelas no trato intestinal do ex-presidente.
Além da condição médica, Bolsonaro é conhecido por se preocupar profundamente com a origem, preparo e percurso dos alimentos que consome, fato que reforçaria a importância de receber a comida preparada pela família, segundo o senador.
Até o momento, Bolsonaro tem recusado as refeições fornecidas pela PF e optado por se alimentar com alimentos levados pela família e auxiliares, seguindo orientações médicas para uma dieta com baixo teor de gordura.
Vídeo:
🚨URGENTE - Flávio Bolsonaro diz que proibiram que a família leve a comida para seu pai e afirma que, se for verdade, é um ato desumano
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) November 25, 2025
“A preocupação dele com relação à origem da comida. Ele tem essa preocupação, não é de agora.” pic.twitter.com/zNYlhSm2EA
Fonte: Jornal da Cidade Online / SBT News / O Povo